Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» 1/16 Sopwith Camel
Dom Fev 22, 2015 7:45 pm por Beto

» 1/43 Ferrari 126 C3 - KIT metal
Dom Fev 22, 2015 7:44 pm por Beto

» FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO - 2015
Qua Dez 24, 2014 3:35 am por Beto

» Dando vida ao chassis da Enzo 1:10.
Qua Dez 24, 2014 3:31 am por Beto

» Dicas e dioramas - links
Dom Dez 07, 2014 12:29 am por Beto

» ANVERSARIO DO COMANDANTE IGOR
Dom Nov 23, 2014 8:58 pm por Beto

» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2014
Qui Out 16, 2014 2:15 am por Beto

» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2007
Qui Out 16, 2014 2:09 am por Beto

» BOAS VINDAS EDUARDO.
Qua Out 08, 2014 11:30 pm por Francis

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário

Votação

Ação Social - Dia Das Crianças

Ir em baixo

Ação Social - Dia Das Crianças

Mensagem  Thyerry em Seg Set 17, 2012 9:50 pm

Há tempos sem vem falando em alguma coisa parecida, mas nunca se concretiza.
Hoje, com pouco menos de um mês pro dia das crianças, acho interessante dar o ponta pé inicial na idéia.

A princípio, a idéia é o seguinte:

Se cada um deixar de nós deixar de comprar dois HW mainline até a semana das crianças, não nos faram falta alguma os R$12, mas eles, multiplicados pela quantidade de membros e somados, com certeza formarão um valor notório, com o qual poderão ser comprados brinquedos para doação em uma instituição de caridade.
Lógico que a idéia dos R$12 é simbólica, quem poder dar 1, dê 1, quem poder dar 5, dê 5, quem poder dar 30, de 30, e assim por diante. Quem não poder dar dinheiro, mas quiser contribuir de outra forma, sinta-se a vontade.

Após a arrecadação geral, eu me disponibilizaria (ou quem mais quiser) a ir a uma loja como a A Gomes, ou outra, com brinquedos mais baratos e "populares" efetuar as compras.

A segunda parte, seria tentar uma parceria de campanha com a Zastrás, para doações de brinquedos dos visitantes da exposição do dia das crianças, mas separadamente da nossa arrecadação.

Depois, escolheriamos, 1, 2, ou quantas instituições fossem, para que realizássemos a entrega dos presentes.

Resumindo, é isso aí.

Opiniões, voluntários, interessados, pronunciem-se.

Nosso grupo tem como marca a união e a fraternidade entre si, é mais que justo que compartilhemos um pouco dela com os mais carentes.

Thyerry

http://www.twitter.com/othyerry

Re: Ação Social - Dia Das Crianças

Mensagem  Beto em Seg Set 17, 2012 11:20 pm

Parabens Vei.
to dentro.
Beto

http://WWW.MINIATURASBAHIA.COM.BR

Mensagem  Tell em Seg Set 17, 2012 11:22 pm

Tô colado!

Thyerry sempre faz isso, e eu contribuo, mas esse ano vamos fazer uma coisa maior, com a ajuda de todos.

Conto com vocês!!!
Tell

http://www.liebeporsche.wordpress.com

Mensagem  Paulinho Iglesias em Ter Set 18, 2012 12:40 am

Como Eu amo muito todas as crianças não poderei ficar de fora. Contem comigo para o que for.
Paulinho Iglesias

Mensagem  Thyerry em Ter Set 18, 2012 2:28 pm

Acho que podemos dar o start na divulgação entre o grupo.
O Encontro da quarta seria uma boa.

Acho que uma data boa para a arrecadação seria até dia 05/10.

Vou me informar de uma instituição lega.
Acho que seria até interessante se no ato da entrega pudéssemos comparecer em pessoa, ou pelo menos 2 ou 3 nos representando como um todo.
Thyerry

Mensagem  Davi Areal em Ter Set 18, 2012 8:10 pm

To colado!
Davi Areal

Mensagem  Thyerry em Qua Set 19, 2012 11:25 pm

Caros amigos

Demos inicio no encontro de hoje a divulgação boca a boca da nossa iniciativa.

É importante que todos participem, opinem, e principalmente, contribuam, pois, por melhor que seja a iniciativa e a boa vontade, sem a arrecadação, não tem ação.

Oyama já se prontificou a integrar a equipe que representará o grupo na entrega dos presentes.
Khabello já se prontificou a ir comigo na loja comprar os brinquedos (Na verdade, ele vai procurar uns T-Hunts, já que faz tempo que ele não anda naquelas bandas, mas me acompanhará.)

Pensei num valor meta a ser arrecadado:

R$ 200,00.

Pouco, não é? Pra um grupo grande como o nosso, é bem pouco.
Mas mesmo assim ainda não chegamos nem a 10% da nossa meta.

Combinamos também a data de 05/10 para o fim das contribuições, para fazermos a compra logo depois, e entregar na semana seguinte.

Pois então, mexam-se todos! Nossa meta é pequena, mas está longe de ser alcançada, mas com uma contribuição simplória de todos, com certeza ela será superada!

Espero mais pronunciamentos!

Farei aqui atualizações constantes da porcentagem atingida da nossa meta.

Valeu

Thyerry
Thyerry

Mensagem  Beto em Qui Set 20, 2012 3:57 am

to colado com a equipe de representaçao.
Beto

Ação Social

Mensagem  Paulinho Iglesias em Qui Set 20, 2012 2:23 pm

No dia da compra eu também quero ir com vocês pois na hora pode-se comprar alguma coisa a mais e eu pago no meu cartão ficando melhor pra mim. Quanto a comissão de entrega deveria o grupo dispor de um numero grande e possível de integrantes para compor a entrega na instituição escolhida Eu desde logo manifesto a vontade para ir comprar e ir entregar . As doações sejam em dinheiro ou em brinquedos só poderão ser feitas pelos membros do grupo? Ou alguém de fora como amigos ou parentes de integrantes do grupo, que tome conhecimento da campanha através do MB podem contribuir? Pois Eu falei com minha Mãe e ela quer falar na paróquia para que as pessoas comprem um Hot Wheels e a entregue pra a campanha. Khabello se prontificou a mostrar o seu acervo de men line as beatas para que as mesmas não tenham o trabalho de se deslocarem para ter que comprar. Aguardo respostas pois já estou metendo mão na coisa. Acho R$ 200,00 muito pouco podemos dobrar para R$ 400,00 e ver se alcançávamos mais.
Paulinho Iglesias

Ação Social Dia das crianças

Mensagem  Paulinho Iglesias em Qui Set 20, 2012 3:15 pm

Estava aqui pensando e me veio a ideia de na entrega dos brinquedos nos poderíamos fazer uma atividade recreativa na instituição e montaríamos o DallHills de Careca, aquele que foi montado no 1º encontro e a pista do meu aniversário. E a ZÁSTRAZ como diz Lívia, poderia doara alguma coisa ao vosso reino né!!! Gostaria de sugerir a creche das crianças do Areal na comunidade do Nordeste de Amaralina região bastante violenta e que entrou no programa de passificação do Governo do Estado com a implantação de uma UPP. Acionaríamos também a Moacy para fazer a cobertura jornalistica do evento e dar publicidade ao campanha.
Paulinho Iglesias

Mensagem  Thyerry em Sex Set 21, 2012 1:15 pm

Samu, vamos por partes.

Não adianda pra gente estabelecer uma meta de 400, 800, 1000 reais se até agora, com toda a mobilização, não temos nem 20. Não vamos dar um passo maior que perna.

Não precisa ser só gente do grupo, família, amigos, quem você conhecer que quiser ajudar, ótimo, toda ajuda é bem vinda.

Sobre comprar HW, acho errado. São brinquedos caros, e de pouca serventia considerando o parâmetro da ação. Com o valor de 2hw, se compra uma cartela cheia de carrinhos, que eu acho que a garotada aproveitará muito mais.

Quem não quiser contribuir financeiramente - tem gente que não gosta - que compre um brinquedo de sua vontade e dê, sem especificação de valores.

Sobre a instituição, é válida a sugestão, se você tiver algum contato lá, pode saber da disponibilidade pro "evento" de entrega. Amanhã vou procurar outras opções também.
Thyerry

Mensagem  Kleber Rosa em Sab Set 22, 2012 10:55 am

Tô dentro, basta dizer com quem deixar a grana...
Kleber Rosa

http://s90.photobucket.com/albums/k244/Kleber-SR/

Mensagem  Davi Areal em Seg Set 24, 2012 8:53 pm

Manda agencia e conta para transferencia caso alguem não possa ir no encontro quarta-feira.
Davi Areal

Mensagem  Thyerry em Seg Set 24, 2012 9:59 pm

Pra galera que ainda não contribuiu, ou seja, TODO MUNDO (Tirando Beto, ninguém contribuiu ainda)
Quarta Feira vai passar a caixinha das arrecadações!

E quem não for, vou incubir Khabello de fazer a cobrança!
Melhor doar por bem! Rolling Eyes

Mensagem  Thyerry em Qui Set 27, 2012 11:55 am

Galera, só tem mais uma semana de arrecadação, e as contribuições ainda tão bem fracas Evil or Very Mad

Peço aos que acessam o fórum que se mobilizem, opinem, participem.

Davi, você que se manifestou, se quiser, quarta que vem estamos lá, se preferir o depósíto, Tell é banco do Brasil, eu Santander. Se algum dos dois ficar melhor pra você, entra em contato que a gente passa os dados!

Mensagem  Davi Areal em Sex Set 28, 2012 10:08 pm

Ok, no encontro te entrego, se eu puder amanha compro alguns brinquedos.

Eu tenho costume de levar brinquedos na creche que fica no Iguatemi, em frente de onde antigamente montavam os circos.

abraço

Mensagem  Thyerry em Qua Out 03, 2012 11:00 am

Hoje é o último dia de encontro pra arrecadação.

Estou realmente decepcionado com a arrecadação.

Apenas 3 contribuições até agora.

Muito se falou, pouco se fez.

Apenas 3 contribuições até agora. A essa altura, a meta financeira pouco me importa. O que me entristece mesmo é a pouca participação. Juro que preferia 5 reais de 10 pessoas que 50 de uma. No

Mas a ação segue. Quem quiser contribuir ainda dá tempo!

Sábado sairei pra comprar os brinquedos, e estou finalizando uma instituição, porém, essa é pequena, entre 10 e 15 crianças, talvez precisemos de mais.

Obrigado novamente a quem contribuiu.

Mensagem  Paulinho Iglesias em Qua Out 03, 2012 11:12 pm

Thyery, Sábado esta confirmado iremos no A. Gomes. Me confirme o horário e vamos em um carro eu te pego e iremos. Ok.
Paulinho Iglesias

Mensagem  Tell em Dom Out 07, 2012 12:59 am

Juro que me arrepiei quando vi a sala de casa cheia de sacos e mais sacos de brinquedos de todos os tipos. Realmente fiquei muito feliz.

Gostaria de lembrar à todos que reflitam e vejam nessa ação o quanto somos capazes quando há união, mesmo com alguns não podendo ajudar, outros ignorando a campanha e até quem achou que fosse 'brincadeira' fazendo piada quando eu disse que alguns haviam doado 50 reais...saiba que os 5 reais que deu zombando foram também de grande valia e vão fazer uma criança um pouco mais feliz nesse dia das crianças.

Para quem não foi ao encontro na última quarta-feira vou contar um fato curioso e que me fez repensar bastante em diversos valores humanos:
- Estávamos em nossa mesa habitual, com comidas, refrigerantes e carrinhos por toda parte, quando chegou uma moça pedindo uma ajuda para a festinha que iria realizar na sua rua no dia das crianças. Até como forma de 'desculpa' para não dar dinheiro (nunca sabemos as reais intenções dessas pessoas que pedem dinheiro) dissemos que também estávamos buscando doações para comprar brinquedos para crianças carentes, e mostramos nossa caixinha de coleta; eis então que a tal moça se surpreendeu e num ato de extrema simplicidade tirou UM REAL de sua caixinha e colocou na nossa! Todos ficaram paralisados enquanto a moça saiu sorrindo e tranquila. Passado o susto inicial na nossa mesa rapidamente alguns buscaram nos bolsos algumas notas e retribuímos o gesto dela com uma quantia algumas vezes maior que a colaboração dela para com a gente. Mas saibam, não desmerecendo contribuição alguma, mas nenhum valor supera aquele UM REAL dado de coração.
Pensem nisso, reflitam!

Valeu à todos, nosso grupo está de parabéns!

Abraços

http://www.liebeporsche.wordpress.com

Mensagem  Beto em Seg Out 08, 2012 12:51 am

Quero parabenizar ao amigo Thyerry que deu o pontape para esta iniciativa e como testemunha que fui, foi insistente e persistente quanto ao seu objetivo.
Endosso as palavras do amigo Tell, e precisamos realmente para que sobrevivamos como grupo da uniao de todos para que eventos desta natureza nos faça sentir o quanto podemos ser uteis, mais humanos e melhores um pouco.
Parabens ao Miniaturas Bahia.

Mensagem  Paulinho Iglesias em Ter Out 09, 2012 1:54 am

Olá Caros Miniaturas,
Boa Noite.

Bom conforme foi relatado anteriormente é chegada a hora para fazermos a entrega dos brinquedos aos pequenos.
Temos que decidir pois a coisa já está na bucha!!! Falando com Thyerry o meso me falou da necessidade de agendarmos. As instituições creio que já foram decididas pois não houve manifestação de mais ninguém em relação a escolha delas então serão duas uma recomendada por Thyerry e outra por mim.
Portanto gostaria de apresentar aos amigos do MINIATURAS BAHIA a Senhora LUCIA MARIA SILA que foi aluna da APAE é casada, mãe de quatro filhos e hoje trabalha na instituição realizando a higienização de um dos prédio da APAE Pituba.
Ela mora na Rua Estrada Velha do Aeroporto, Via Regional, casa 111, Localidade muito carente mesmo e de tudo, conhecida como Daniel Gomes. O ponto de referência é Apos o viaduto do Barradão, no 4º ponto de ônibus.
Dona Lucia Siva vem a muito tempo fazendo o seguinte trabalho social. Reuni crianças daquela localidade que juntas com seus pais são catadores de lixo para reciclagem e nesta época de outubro (dia das crianças),as levam para as humildes e necessitada instalações do colégio municipal ARTE E ALEGRIA. Neste dia ela promove brincadeiras, providencia cachorro quente, queimados, balas para que eles sejam minimizados dos impactos sociais que vivem e possam ter um momento de alegria já que nem todos os dias são alegres!! E nada melhor do que no período do dia das crianças realizarmos esta ação social que poderíamos chamar de MINIATURAS BAHIA SOCIAL DAY. Portanto teremos que decidir qual o melhor dia para este evento levando em consideração o dia do CARAMINGUÁ de Beto. Portanto vamos ver todos juntos o que decidimos.
Na oportunidade gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram seja com R$2,00, R$50,00 ou com R$200,00 pela suas respectivas contribuições e que para o ano que vem possamos nos organizar melhor e quem sabe fazermos um evento mais legal. Agradecer ao amigo Thyerry pela iniciativa ao amigo Khabello pela disponibilidade em ir comprar as coisas e a minha Filha Nataly que doou da sua mesada a quantia de R$ dizendo-me que não lhe faria falta pois depois papa me dá mais.
Bom fico por aqui e aguardo sugestões.

A Todos um forte abraço,
da família SAMU.
Paulo Iglesias, Lívia Reis e Nataly.
Paulinho Iglesias

Mensagem  Thyerry em Qui Out 11, 2012 11:28 am

Das entregas:

Uma estrega seria realizada hoje, junto com uma equipe dos Doutores do Riso, que vão vestidos de palhaço, animar as crianças, porém, a instituição não poderá nos receber, e o evento será redirecionado para amanhã, na CAASAH.
Como a instituição é pequena, e conta com 20 crianças, estenderemos a entrega a outra instituição, essa, nas mãos de Paulo Samut, que ficou de agendar nossa visita pra semana que vem.

Caso alguém esteja aqui e queira comparecer na entrega de amanhã, assim que eu for confirmado de horário e endereço, estarei divulgando aqui. Mas lembro que essa será um "esquente" para a maior entrega, que será na semana que vem.

Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio! alien

Mensagem  Paulinho Iglesias em Ter Out 30, 2012 2:55 am

Galera precisamos finalizar esta ação social e entregarmos os brinquedos já passou da hora!!!
Paulinho Iglesias

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: