PORSCHE 904 GTS
3 participantes
Página 1 de 1
PORSCHE 904 GTS
Com a palavra o especialista em Porsches. Esse eu nao conhecia, e nao tem as caracteristicas dos Porsches que conheco, e ele lembra muito o nosso Puma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: PORSCHE 904 GTS
Vamos lá;
O 904 foi o primeiro Porsche fabricado em fibra de vidro e foi lançado entre o 356 e o 911, talvez por isso não traga as caracteristicas de designe tradicionais da marca, na época ele ficou realmente sem 'identidade', quando lançado em 1962.
Também não durou muito, foi fabricado para ser um carro de competição mas em 1964 foi substituido pelo 718 devido à mudanças nos regulamentos das provas que competia, tipo LeMans.
Na verdade podemos dizer que o Puma tem um pouco dele e do Lamborghini Miura, pois ele é bem mais antigo.
Os modelos 'civis' são recriações ou raríssimos modelos que foram lançados para homologação dos que correriam nas pistas. Por problemas com licenças da Porsche as réplicas que surgiram nas últimas décadas são hoje raras e caras.
O sucessor direto dele foi o 906, que é igualmente lindo, e tem o mesmo 'pai', Ferdinand Butzi Porsche, que também é o criador do 911.
Na coleção ele está representado principalmente por um Norev 1:43, que particularmente acho lindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O 904 foi o primeiro Porsche fabricado em fibra de vidro e foi lançado entre o 356 e o 911, talvez por isso não traga as caracteristicas de designe tradicionais da marca, na época ele ficou realmente sem 'identidade', quando lançado em 1962.
Também não durou muito, foi fabricado para ser um carro de competição mas em 1964 foi substituido pelo 718 devido à mudanças nos regulamentos das provas que competia, tipo LeMans.
Na verdade podemos dizer que o Puma tem um pouco dele e do Lamborghini Miura, pois ele é bem mais antigo.
Os modelos 'civis' são recriações ou raríssimos modelos que foram lançados para homologação dos que correriam nas pistas. Por problemas com licenças da Porsche as réplicas que surgiram nas últimas décadas são hoje raras e caras.
O sucessor direto dele foi o 906, que é igualmente lindo, e tem o mesmo 'pai', Ferdinand Butzi Porsche, que também é o criador do 911.
Na coleção ele está representado principalmente por um Norev 1:43, que particularmente acho lindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Fev 22, 2015 7:45 pm por Beto
» 1/43 Ferrari 126 C3 - KIT metal
Dom Fev 22, 2015 7:44 pm por Beto
» FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO - 2015
Qua Dez 24, 2014 3:35 am por Beto
» Dando vida ao chassis da Enzo 1:10.
Qua Dez 24, 2014 3:31 am por Beto
» Dicas e dioramas - links
Dom Dez 07, 2014 12:29 am por Beto
» ANVERSARIO DO COMANDANTE IGOR
Dom Nov 23, 2014 8:58 pm por Beto
» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2014
Qui Out 16, 2014 2:15 am por Beto
» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2007
Qui Out 16, 2014 2:09 am por Beto
» BOAS VINDAS EDUARDO.
Qua Out 08, 2014 11:30 pm por Francis