BEBER ÁGUA NA FORMULA 1
Página 1 de 1
BEBER ÁGUA NA FORMULA 1
E você achando que vida de piloto era fácil hein!!! hoje é.
Hoje os pilotos podem beber seu isotônico com apenas um toque no botão, assim uma pequena bomba despeja o líquido diretamente na boca do piloto. Em 1960 o piloto Harry Schell no carro 34 estava bebendo água de uma forma bem diferente, alguém estava jogando com um balde enquanto o piloto da Cooper Climax tentava beber um pouco do liquido, nessa época as corridas tinha a duração de 100 voltas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Água é vida, em todo lugar - Grande Premio da Argentina em 1960. Hoje os pilotos podem beber seu isotônico com apenas um toque no botão, assim uma pequena bomba despeja o líquido diretamente na boca do piloto. Em 1960 o piloto Harry Schell no carro 34 estava bebendo água de uma forma bem diferente, alguém estava jogando com um balde enquanto o piloto da Cooper Climax tentava beber um pouco do liquido, nessa época as corridas tinha a duração de 100 voltas. Na F1 Atual a temperatura passa facilmente dos 50 graus Celsius dentro do Cockpit. Em lugares mais úmidos como a Malásia, por exemplo, Rubens Barrichello certa vez contou que perdia 3,2 kg durante a corrida, imagem nessa época. Durante a corrida os pilotos ingerem cerca de 1,5 litro de líquido, à medida em que os perdem pelo suor. O tipo de bebida ingerida durante a corrida varia de acordo com o gosto do piloto (o que será que James Hunt bebia?), mas normalmente é uma bebida de alta concentração feita de fluidos à base de glicose com vitaminas e minerais para estimular o sistema imunológico e estabilizar as reações sanguíneas, algo semelhante ao sal de frutas. Curiosamente a água é opção menos recomendada, já que demora mais para ser absorvida que um isotônico ou hipotônico.
FONTE: FACEBOOK
Hoje os pilotos podem beber seu isotônico com apenas um toque no botão, assim uma pequena bomba despeja o líquido diretamente na boca do piloto. Em 1960 o piloto Harry Schell no carro 34 estava bebendo água de uma forma bem diferente, alguém estava jogando com um balde enquanto o piloto da Cooper Climax tentava beber um pouco do liquido, nessa época as corridas tinha a duração de 100 voltas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Água é vida, em todo lugar - Grande Premio da Argentina em 1960. Hoje os pilotos podem beber seu isotônico com apenas um toque no botão, assim uma pequena bomba despeja o líquido diretamente na boca do piloto. Em 1960 o piloto Harry Schell no carro 34 estava bebendo água de uma forma bem diferente, alguém estava jogando com um balde enquanto o piloto da Cooper Climax tentava beber um pouco do liquido, nessa época as corridas tinha a duração de 100 voltas. Na F1 Atual a temperatura passa facilmente dos 50 graus Celsius dentro do Cockpit. Em lugares mais úmidos como a Malásia, por exemplo, Rubens Barrichello certa vez contou que perdia 3,2 kg durante a corrida, imagem nessa época. Durante a corrida os pilotos ingerem cerca de 1,5 litro de líquido, à medida em que os perdem pelo suor. O tipo de bebida ingerida durante a corrida varia de acordo com o gosto do piloto (o que será que James Hunt bebia?), mas normalmente é uma bebida de alta concentração feita de fluidos à base de glicose com vitaminas e minerais para estimular o sistema imunológico e estabilizar as reações sanguíneas, algo semelhante ao sal de frutas. Curiosamente a água é opção menos recomendada, já que demora mais para ser absorvida que um isotônico ou hipotônico.
FONTE: FACEBOOK
Tópicos semelhantes
» Pegadinha contra beber e dirigir
» FORMULA 1 - UM POUCO SOBRE SILVERSTONE
» O MAIOR PILOTO DE FORMULA 1 QUE VOCE NUNCA VIU.
» Formula Ford 1600 - Senna, 1981
» 1955 Formula 1 Monaco Grand Prix
» FORMULA 1 - UM POUCO SOBRE SILVERSTONE
» O MAIOR PILOTO DE FORMULA 1 QUE VOCE NUNCA VIU.
» Formula Ford 1600 - Senna, 1981
» 1955 Formula 1 Monaco Grand Prix
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Fev 22, 2015 7:45 pm por Beto
» 1/43 Ferrari 126 C3 - KIT metal
Dom Fev 22, 2015 7:44 pm por Beto
» FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO - 2015
Qua Dez 24, 2014 3:35 am por Beto
» Dando vida ao chassis da Enzo 1:10.
Qua Dez 24, 2014 3:31 am por Beto
» Dicas e dioramas - links
Dom Dez 07, 2014 12:29 am por Beto
» ANVERSARIO DO COMANDANTE IGOR
Dom Nov 23, 2014 8:58 pm por Beto
» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2014
Qui Out 16, 2014 2:15 am por Beto
» MINIATURAS BAHIA NO REDE BAHIA REVISTA - 2007
Qui Out 16, 2014 2:09 am por Beto
» BOAS VINDAS EDUARDO.
Qua Out 08, 2014 11:30 pm por Francis